Verdadeiro amor

Você já parou para pensar no tamanho do amor de Deus por nós? O verdadeiro amor é o amor do Pai.

O amor de Deus para conosco é tão grande que Ele enviou o Seu filho para viver entre nós e morrer na cruz por causa do nosso pecado e assim, libertando-nos para Ele. É muito bom e importante entender o tamanho do amor de Deus para com você, pois esse é o alicerce pelo qual a vida cristã é construída.

A maior parte das pessoas sabem que Deus os ama, porém isso só esta na mente de muitas delas e não em seu coração. Essas pessoas ainda não tem o amor de Deus revelado em seu coração para que tenham uma mudança de vida, pois quando a revelação vem diretamente do coração, por meio do verdadeiro amor de Deus, ela vem por meio do Espírito Santo. Somente Ele nos revela tal amor ao meditarmos nas escrituras e ao lembrar como Deus nos mostra o Seu amor por meio de muitos acontecimentos. Ao orarmos temos também a revelação do verdadeiro amor.

Você é mais precioso para Deus do que pode imaginar

Somos todos especiais para Deus assim, somos as meninas dos olhos do Senhor. É importante lembrar que quando Deus criou o mundo, Ele não estava se ocupando, mas preparando um bom lugar para nós morarmos. O Senhor criou tudo perfeito para suprir as necessidades humanas, nos dando alimento saudável, um lindo jardim, animais e muito amor.

Sinta que Deus ordenou ao sol para que brilhasse para nós, a chuva cai por cada um de nós, da mesma forma a flor nasce e desabrocha, a grama cresce, os pássaros cantam, tudo isso é somente para cada um de nós.

A revelação do amor de Deus é muito poderosa e para que todos pudessem conhecer esse amor, Paulo orou para que a igreja toda conhecesse o amor de Deus por meio de experiências. Ele entregou o seu filho amado para morrer por nós, e morte de cruz, tudo isso para provar o seu amor para com a humanidade.

O Senhor nos ama tanto que não nos força para amá-Lo e sendo Deus, Ele poderia nos obrigar a amá-Lo. E lembre-se de que Deus não nos ama apenas quando fazemos algo bom, pois Ele mostra na bíblia que veio para os doentes, ou seja, veio para restaurar o homem. As nossas fraquezas e falhas não mudam o amor de Deus por nós.

Jesus morreu por cada um de nós, sendo todos pecadores. Deus está sempre pronto a nos ajudar a fazer a Sua vontade e desfrutar de Seu amor, basta ir diante Dele e abrir o seu coração.

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também:

Olá, Sou Helenice Honório, Empreendedora Digital. VOCÊ deseja alcançar seus objetivos também? Faça como eu, torne-se um afiliado da Social Formula TOP agora e venha ter sucesso com a gente.Clique aqui e junte-se a equipe SFT!


ATENÇÃO: O meu blog utiliza Copyscape Premium, um serviço de detecção e notificação automática de plágio, por favor pense nas consequências negativas do Google penalizar seu website antes de duplicar o meu conteúdo.